1.1K  11/06/2017 08h56

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/06/2017 08h43
Cada um é mais intenso que o outro dependendo de quem é a pessoa que está recebendo esses sentimentos
11/06/2017 08h56
Amar é fazer de tudo pra que a pessoa ao seu lado esteja/seja feliz e vc de coração tranquilo.

Gostar é ter afetividade por alguém. Encontrar algum atrativo na pessoa.

Apaixonar é deixar a emoção pautar a vida. Normalmente dura alguns meses e a pessoa vê que fez merda.

Adorar é chegar a um nível de bajulação de um ser ou objeto. Algo a se evitar, pois assim como a paixão, normalmente é sem o uso da razão.