Ele tá me criticando muito ultimamente,mas não tenho coragem de falar um a,meio que fico sem reação,esses dias ele me humilhou não consegui falar nada,você também é assim

eles perguntam
0 5
eles respondem
28/04/2023 17h52
tu é fraco, vai viver na roda dos ratos para sempre
28/04/2023 17h56
E pq tu não é muito competente, melhore
28/04/2023 18h05
Já fui assim, mas hoje eu imponho respeito, de certa forma a própria idade já faz isso um pouco por mim. Há muitas pessoas abusadas que pisam nos menos experientes só porque podem, gente recalcada do krl.
28/04/2023 18h08
Sim é normal. Ainda mais se não tem muita experiência. O ideal é vc se organizar bem e sair desse trabalho.