Gosto da minha aparência, não mudaria nada. Na questão personalidade, gostaria de ter um pouquinho mais de paciência.
eles respondem
28/04/2023 18h06
me livrar dos meus vícios , e poder mudar minha forma física a qualquer momento e poder fazer uma espécie de backup de todas elas salvas no meu celebro.
28/04/2023 18h08
Gostaria de não levar as coisas tão a sério.
Ser mais leve.
Me comporto como um adulto no auge dos seus 55 anos, sendo que nem cheguei aos 30.
28/04/2023 18h08
Queria ser tyrone e Extrovertido