elas respondem
Como já falei outras vezes aqui, o tempo cura. Quase 13 anos se passaram e ainda lembro da minha mãe com muito carinho e muitas saudades, mas não dói mais. Acho que o importante é a gente lembrar da pessoa com carinho, lembrar tudo o que ela foi como pessoa e tudo o que deixou de aprendizado e bons momentos para nós, e tentarmos aceitar que a vida é feita de momentos, precisamos aproveitar ao máximo os bons momentos com as pessoas que amamos, sejam pais, namoradas(os), amizades, pets... precisamos aceitar que as coisas mudam e que a vida caminha pra frente, a mudança acontece mas demos o nosso melhor nos bons momentos que vivemos, e é isso... seguir a vida, focar nos nossos objetivos e buscarmos experienciar da melhor maneira as situações e pessoas à nossa volta.
Olha foi alguns meses atrás sempre algum momento lembro choro um pouco e depois volto ao meu normal e assim vou indo, ele já estava muito doente meio que já sentia que já tava perto e fui me conformando.
Roubando o cadáver do cemitério e mantendo comigo em casa.
Pergunta aleatória?
Se quiser conversar, pode me chamar lá naquele canal.
Beijoooooos
Miau
Superar eu não superei totalmente, volta e meia eu me pego lembrando da minha mãe, já faz dez anos que ela se foi e quando eu penso nela ainda dói, eu acho que esse dor nunca vai passar, ela era tudo pra mim, quem eu mais amava no mundo.
O tempo amenizou um pouco a dor, mas não curou.
eles respondem
Nunca perdi alguém que importasse.
Infelizmente não tem como superar apenas seguimos vivendo
Não foi um der humano, mas foram dois um bichos de estimação em que tinha muita consideração. O primeiro foi em uma época bem difícil quando o perdi. Fiquei bem mal, sem ter alguém para falar o quão podre fiquei por dentro. Na época conheci minha ex namorada, ela tinha uma ótima energia e a presença dela me colocou pra cima, mesmo que nunca cheguei a tocar nesse assunto.
O segundo ele já estava velhinho, então eu aceitei. Também tinha uma visão mais madura da vida e tenho o intendimento que em uma próxima oportunidade (encarnação) irei reencontra-lo, aqui na terra estamos só de passagem, então foi mais de boa.
Meu pai morreu quando pequeno, minha mãe era uma viciada em drogas, a única que cuido de mim foi uma amiga da minha mãe, que mim adotou com a minha irmã, só que eu nunca depende de alguém emocionante. Então não faz diferença pra mim se morrem ou não