Como já falei outras vezes aqui, o tempo cura. Quase 13 anos se passaram e ainda lembro da minha mãe com muito carinho e muitas saudades, mas não dói mais. Acho que o importante é a gente lembrar da pessoa com carinho, lembrar tudo o que ela foi como pessoa e tudo o que deixou de aprendizado e bons momentos para nós, e tentarmos aceitar que a vida é feita de momentos, precisamos aproveitar ao máximo os bons momentos com as pessoas que amamos, sejam pais, namoradas(os), amizades, pets... precisamos aceitar que as coisas mudam e que a vida caminha pra frente, a mudança acontece mas demos o nosso melhor nos bons momentos que vivemos, e é isso... seguir a vida, focar nos nossos objetivos e buscarmos experienciar da melhor maneira as situações e pessoas à nossa volta.
anônima
28/04/2023 18h18
não se supera isso
28/04/2023 19h12
Não superei.
anônima
28/04/2023 21h29
Olha foi alguns meses atrás sempre algum momento lembro choro um pouco e depois volto ao meu normal e assim vou indo, ele já estava muito doente meio que já sentia que já tava perto e fui me conformando.
anônima
28/04/2023 19h16
Roubando o cadáver do cemitério e mantendo comigo em casa.
28/04/2023 21h31
Pergunta aleatória?
Se quiser conversar, pode me chamar lá naquele canal.
Beijoooooos
Miau
28/04/2023 22h08
Superar eu não superei totalmente, volta e meia eu me pego lembrando da minha mãe, já faz dez anos que ela se foi e quando eu penso nela ainda dói, eu acho que esse dor nunca vai passar, ela era tudo pra mim, quem eu mais amava no mundo.
O tempo amenizou um pouco a dor, mas não curou.
eles respondem
28/04/2023 18h05
Nunca me ocorreu
28/04/2023 21h29
Nunca perdi alguém que importasse.
28/04/2023 21h34
Infelizmente não tem como superar apenas seguimos vivendo
anônimo
28/04/2023 21h58
Não foi um der humano, mas foram dois um bichos de estimação em que tinha muita consideração. O primeiro foi em uma época bem difícil quando o perdi. Fiquei bem mal, sem ter alguém para falar o quão podre fiquei por dentro. Na época conheci minha ex namorada, ela tinha uma ótima energia e a presença dela me colocou pra cima, mesmo que nunca cheguei a tocar nesse assunto.

O segundo ele já estava velhinho, então eu aceitei. Também tinha uma visão mais madura da vida e tenho o intendimento que em uma próxima oportunidade (encarnação) irei reencontra-lo, aqui na terra estamos só de passagem, então foi mais de boa.
anônimo
28/04/2023 22h08
Meu pai morreu quando pequeno, minha mãe era uma viciada em drogas, a única que cuido de mim foi uma amiga da minha mãe, que mim adotou com a minha irmã, só que eu nunca depende de alguém emocionante. Então não faz diferença pra mim se morrem ou não
anônimo
28/04/2023 22h09
Só com o tempo...