Terça tem uma gincana e algumas apresentações na escola e sò pode ir de calça , tem calças aqui que eu nem uso porque não acho que elas ficam do jeito que eu gosto no meu corpo e por enquanto não posso comprar outra e eu queria ir pra gincana mas prefiro nem ir se for com uma calça que eu não me sinta bonita :(

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/06/2017 09h38
Ah vei. Escola não é passarela. Conformar com babaquice...tenha dó.
elas respondem
anônima
11/06/2017 09h52
Usa legging se for permitido na sua escola. Se nn, escolha a menos pior e vai.