O rapaz da academia não foi fazer os exercícios dele só porque eu estava no andar que onde estava o aparelho que ele iria usar,tipo ele subiu e ficou olhando para mim e para a mulher que eu estava conversando e depois desceu e não subiu mais e ele anda me esnobando.Que criancisse é essa?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
28/04/2023 18h35
Mulher, e o shape como está? Bora treinar!!!
anônima
28/04/2023 18h37
Ignora ele
28/04/2023 18h37
Você vai deixar de frequentar a academia no horário que você quer por causa desse homem? Moça, pelo amor! Ignore-o, pare de ficar olhando para ele! Você gosta dele ou o quê?
28/04/2023 19h46
Para de se importar com isso, bota um fone e presta atenção no teu treino. Bora ficar bundudas