O clima rolou e a pegada vai ficando cada vez mais intensa e…ela diz que está menstruada. E aí, vocês esfriam o lance ou continuam do mesmo jeito?

É lógico que a situação requer um cuidado a mais, mas se vocês tiverem cuidado, pode ser muito prazeroso para ambos. Além de não fazer mal a saúde, o sexo na menstruação pode proporcionar muitos benefícios. Duvida? Se liga em alguns deles.

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/06/2017 12h28
Período vermelho. Cada uma kkkk.
Eu tenho queda de pressão, ansia de vômito, diarréia e cansaço. Última coisa que penso é em sexo nesses dias. Se eu pudesse, não iria ao trabalho, já que o melhor lugar é cama ou vaso. Cólica, só qd estou sedentária.
eles respondem
11/06/2017 10h07
Única coisa que sei disso é que nesse período a mulher tende a ficar com mais tesão, hormônios ao dobro, foi o que ouvir dizer mas nunca fiz e nesse período é melhor agradar elas com outras coisas tipo chocolate rsrs
11/06/2017 10h11
Vou ali correr atrás de papagaio.