Anota todos os gastos necessários, e tenta cortar o máximo das outras despesas
28/04/2023 19h11
vou te contar um segredo, não tem como poupar ganhando um salario minimo é dificil ate pra sobreviver quanto mais sobrar pra poupar
28/04/2023 19h12
Arrumando um emprego melhor, não tem jeito.
anônimo
28/04/2023 19h16
Não dá. Faça uma renda extra se prostituindo.
anônimo
28/04/2023 19h22
Infelizmente acho bem difícil, eu também estou nessa faixa em termos de rendimento líquido, e não sobra pra mais nada a não ser o básico do básico (a menos que seja uma poupança bem simbólica, tipo poupar uns 50 reais por mês durante um ano, para quando chegar no fim do ano você ter um "14º salário" de 600 reais como um extra adicional).
28/04/2023 19h48
Viver de salário mínimo é uma bosta, principalmente se você não recebe benefícios e mora de aluguel, neste caso é quase impossível poupar alguma coisa.

Se for poupar menos de 100 reais por mês, nem vale a pena perder esse tempo, no fim vai dar muito pouco, não compensa.

Neste caso, você precisa melhorar seu currículo e tentar um trabalho que paga melhor para assim poder poupar e claro, evitar gastos desnecessários.
anônimo
28/04/2023 19h49
faça mais dinheiro
28/04/2023 19h52
Com meu salário já é difícil, com o mínimo mais difícil ainda. Se vc paga água, luz reduzir os custos ajuda um pouco. Diminuir os gastos com itens desnecessários também ajuda
elas respondem
28/04/2023 19h50
Parando de comer lanche
28/04/2023 19h51
Corta gastos e caprichos. De muito luxo padece o bucho.