Estou conversando com um cara que eu já conheço. E ele sugeriu de nós fazermos algo amanhã. Aí eu falei
Eu: "O que você tem em mente?"
Ele: "Nada e você?"
Eu: "Poderíamos sair para comer em algum lugar que você goste e depois fazer algo divertido"
Ele: "Acho uma boa, podemos combinar de olhar um lugar para almoçar"

Essa foi a conversa. Eu sou péssima pra sugerir locais. Eu saio muito pouco.
O que eu mando agora???
Eu pergunto onde vamos ou sugiro um local ou deixo pra lá e amanhã eu mando um:
"A que horas você me busca?"
(Sem nem saber onde vamos e o que vestir)

Lembrando que ele é um cara que ganha muito bem (no minimo uns 15 mil) então eu não sei nem que tipo de restaurante sugerir.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
28/04/2023 19h24
Não sei. Espero ter ajudado.