Minha mãe vive falando para os outros que era pra eu arrumar emprego,mas quando percebe que to atras de algo fica tentando atrapalhar e as vezes ela comenta coisa cm uma tia minha e fica rindo e ainda fala que esse negocio da minha tia ficar controlado meus passos e super normal e é o jeito dela.Credo!

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/04/2023 21h39
É um comportamento tóxico, só isso
elas respondem
anônima
28/04/2023 19h37
Elas querem te destruir.
28/04/2023 21h16
Não é primeira vez que eu vejo você reclamando da sua família. Me parece uma família disfucional e tóxica.
Quantos anos você tem? Não acho que devemos contar tudo para nossa mãe ( família) quando se sabe que eles não são de confiança. Ainda mais se você for de maior.