É literalmente o mesmo lixo, só mais encubado, c não da a cara a tapa, vende seu corpo pra qualquer um por grana, no conforto, é uma atualização do ato e etc. Para mim uma prostitua seja cracuda ou que transa para sustentar os filhos devido a DRÁSTICA situação financeira é digna, diferente do homem assim como mulher que faz onlyfans porque nao passou na facul, ta díficil arranjar trampo e pá. Conheci cada história paia de mina de programa por aí que me quebrou, parece que romantizaram essa coisa bisonha pelo qual tantas pessoas sofrem. Prostituição nunca foi e nem será profissão, ninguém gosta de sofrer abusos fodidos por uns 80 reais se tiver oportunidade de ser outras coisas, só doente da cabeça escolhe por opção

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
28/04/2023 19h58
Porque não estão sendo tocadas.
anônima
28/04/2023 22h26
e´ so´ fotos, a mulher nao e´ tocada, pense: a mulher tira foto sensual e ganha dinheiro, sem sair de casa
anônima
28/04/2023 22h27
tudo farinha do mesmo saco
anônima
29/04/2023 01h32
Você falou uma verdade, ninguém se vende por 80 reais por opção. Fico pasma com os homens jurando que tem mulher que faz porque gosta pra tirarem o peso das costas.
eles respondem
28/04/2023 21h48
Como você disse, é como se fosse uma atualização da prostituição, uma virtualização que dá uma sensação de segurança para as mulheres que fazem porque não são tocadas nem violentadas, é tudo filmado e só.
28/04/2023 19h49
O mundo começou a dar errado quando prostituição se tornou motivo de orgulho.
anônimo
28/04/2023 21h20
Não acho. E respeita as mina
28/04/2023 21h51
diferente do homem assim como mulher que faz onlyfans porque nao passou na facul

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2021/01/11/professora-larga-sala-de-aula-para-ganahr-mais-de-r-500-mil-no-onlyfans.htm

Enfim, anotado o manifesto. Estou encaminhando uma cópia do textão a todos que tem conta no onlyfans, tá? Sua opinião é muito importante para eles.
29/04/2023 01h27
A modernidade doentia, faz com que essas gps virtuais se sintam melhor, mas objetivamente é a mesma podridão da prostituta presencial.