Como faço para parar de assistir pornografia e me masturbar; de ter pensamentos lascivos e degenerados a ver as mulheres como um pedaço de carne, por que é tão difícil vencer a mim mesmo? Eu quero mudar, ser um cara normal com pensamentos saudáveis.

Sem julgamentos, por favor.

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/04/2023 19h51
Primeiro, você deve procurar um psicólogo, depois, ocupar-se com outras atividades, como praticar esportes, por exemplo.
eles respondem
28/04/2023 19h47
Peça pra um maromba de academia dar um soco com toda a força dele em sua cara pra você desmaiar, quando vc sentir vontade de ficar se masturbando, ver pornografia, etc.