Já dei vários conselhos aqui de como superar ex, mas eu mesmo não consigo esquecer um ex…
Já me envolvi com outras pessoas e nada me faz esquecê-lo.
Recentemente estou conhecendo um cara super legal, mas hj fui transar com ele e chorei escondido pq lembrei do outro.
Estamos separados a uns dois anos e não esqueço desse cara, gente. é desesperador… não desejo esse karma nem pro meu pior inimigo.

elas perguntam
6 15
eles respondem
anônimo
28/04/2023 20h09
Te entendo perfeitamente, pois sei mais ou menos como é isso, só que comigo foi pior: há mais de dez anos atrás gostei de uma menina que a rigor não me correspondeu em nada (portanto nem relação física chegamos a ter), e ainda por cima se aproveitou de mim durante algum tempo, fingindo dar alguma atenção enquanto eu prestava alguns favores a ela e a terceiros conhecidos dela; quando não precisou mais de mim desapareceu sem deixar vestígio. Como disse isso já tem mais de dez anos e até hoje não consigo esquecer totalmente da figura apesar do que ela fez, parece até alguma maldição !
28/04/2023 22h33
Tem pessoas que deixam marcas na nossa vida, isso é normal.
O que vai fazer diferença pra você é como vai escolher administrar o que pensa e o que sente.
28/04/2023 20h08
Chega final de semana o ex aluga um apartamento na mente das seres de luz.
Não valorizam o menino bom e agora tá ai
anônimo
28/04/2023 20h07
Nunca
anônimo
28/04/2023 19h56
Quanto tempo vc ficou junto com seu ex
anônimo
28/04/2023 19h54
Ok.
elas respondem
anônima
28/04/2023 20h01
Cara, eu também gosto do meu ex e o foda é que tem muita história por trás disso. Mesmo que um dia eu deixe de gostar dele nunca vou poder esquecer tudo que ele fez e faz por mim, é uma pessoa que terei carinho eternamente.
Depois dele não consegui ter mais ninguém, só vou conseguir me envolver novamente quando esquecer isso.
28/04/2023 22h57
Acho que todo mundo tem um amor na vida que marcou muito. Sei que é difícil, mas precisamos saber administrar isso, senão nossa vida vai ficar travada.
Se preciso for, procure um psicólogo para te orientar.
anônima
28/04/2023 20h00
Você tem que ver porque você ainda gosta dele, porque de alguma forma você ainda alimenta esse amor pra ver se talvez não seja uma romantização exagerada da sua cabeça.
28/04/2023 20h01
piroca de mel desse teu ex
anônima
28/04/2023 20h05
"Volta, Daniel..."
28/04/2023 22h45
Se quiser esquecer é só parar de olhar as fotos e redes sociais dele.
anônima
28/04/2023 22h34
Não entendo isso.
Você sente falta do que exatamente?
Isso é psicológico, que prisão você mesma está se colocando
Não consegue estar presente com outra pessoa pq pensa em outro, que provavelmente nem te quer...
Vai ser feliz
Esquece esse cara logo.
28/04/2023 22h50
Faz uma terapia para você entender o pq você não consegue superar, pode ser que você tem uma dependência emocional algo assim.
anônima
28/04/2023 22h48
Cruzes
28/04/2023 20h15
é foda mulher, mas oque foi pra ser, foi pra ser, deixa ex de passado, vc não conheceu alguém ainda que mexeu com vc mais que ele, e é por isso que vc não esquece dele,independente de tudo oque aconteceu vc precisa superar ele mulheee, sei que é horrivel , mas uma hora vc vai ver,vai aparecer cara que vai mexer muito mais do que ele, e vc vai superar rapidinho ele! mas calma tudo é questão de tempo,faz parte vc não superar ele mas uma hora vc vai para vc vai ver
anônima
28/04/2023 20h10
Terapia
Ninguém esquece ninguém
anônima
28/04/2023 19h54
Só li o título e já me identifiquei 100% amiga concordo com tudo
anônima
28/04/2023 20h08
Já pensou em fazer terapia?
Boa parte desse apego que as pessoas sentem por alguém, é porque a superestimam.
28/04/2023 19h56
Algo ficou mal resolvido entre vocês.