Pois no final podemos morrer de vários motivos que não incluem a falta de saúde? Ou devemos prezar pela nossa saúde pois nosso corpo é sagrado?

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/06/2023 15h42
A vida é feita de correr riscos, mas não só disso.
O segredo está em equilibrar cuidado e ousadia.
anônimo
28/04/2023 19h56
acredito que sim, desde que nao seja em excesso
elas respondem
14/06/2023 15h46
Qual a finalidade de fazer algo por querer usufruir de tudo na vida, sendo que isso vai acabar com a sua saúde a qq momento?
Isso pra mim é burrice.
Eu quero fazer tudo, desde que, não me agrida fisicamente/mentalmente
anônima
28/04/2023 20h03
O natural do ser humano é tentar sempre preservar a vida, e isso exclui algumas vontades sim.