ultimalmente estou me sentido mal, por situações em que eu errei até, fiz uma coisa com a minha amiga onde ela falou que nâo tive consideração por ela, fico com cara que me faz me senti um lixo e me trata igual merda, só me chama pra transar(e eu aceito pq infelizmente n consigo sair desse merda pq sou uma otaria) sem contar as complicações com meus pais que tenho diaramente e ainda mais comigo, onde eu fico mal por certas inseguranças, mas cmg mesma, to me sentindo sozinha, usada, culpada por certas coisas que eu fiz mas( reconheço tbm quando estou errada) mas sla sabe, ao menos se eu tivesse alguém que gostasse de mim ao meu lado mas nem isso, não tenho um cara pra conversar e me consolar, pq oque eu gosto só me chuta ele mal gosta de mim pelo que parece, e amigas são poucas a que tenho, a unica que eu realmente gosto e confio, ela ta dando fodase a mim,por mais que eu errei com ela, eu to me sentindo arrependida mas ela ta falando tipo faz oq vc achar mlehor e dando o fds a mim, ela nem ta mais querendo me dar conselho sabe!
só quero amizade verdadeiras mas é dificil de achar isso, eu sei lidar quando as coisas não estão bem, só que a real é que é nada facil
eu tenho uma boa aparencia, tenho corpo bonito, atraio muitos caras, as pessoas me vêem achando que n tenho problemas por conta disso mas na real é que isso uma grande ilusão... pessoas bonitas sofrem, pode ser qualquer pessoa,não se enganam no que vcs vêem!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
28/04/2023 20h10
queria te ajudar mas achei mt grande o texto
anônimo
28/04/2023 20h10
Próxima vez você grava um áudio não vo ler tudo isso.
anônimo
28/04/2023 20h12
Quer ser minha amiga?
anônimo
28/04/2023 20h12
É foda
28/04/2023 20h15
Não sei o que dizer
elas respondem
28/04/2023 20h09
Você parece está focando muito no exterior e não no interior. Quantos anos você tem? Tem condições de procurar um Psicólogo? Acho que a terapia pode te ajudar a se entender melhor.
anônima
28/04/2023 20h11
Sim