Quem ve aparencia não ve bom gosto musical?
Por sua aparencia e jeito as pessoas desconhecem seu gosto musical? Escolhe 2 musicas que define seu gosto musical e compartilha comigo e com as pessoas do site elaele, pode ser um gosto bem doido não importa. ツ hahaha hahaha ♥️ ou manda uma indireta para o seu Crush do site ♥️

elas perguntam
7 2
eles respondem
28/04/2023 21h44
Julgo as pessoas por seu gosto musical, isso diz muito sobre elas.

Ah, nenhuma musica me define, gosto de tanta coisa. Stravinski, Raça Negra, Pantera, ABBA. Essas foram as últimas que tocaram aqui no player hahahahahaha.
anônimo
28/04/2023 21h10
Coloquei três mas ainda sim não resume meu gosto, que é muito diverso

anônimo
28/04/2023 21h17
Meu gosto musical é muito aleatório. Ao menos isso demostra minha personalidade forte!

anônimo
28/04/2023 21h41
Gênero Jazz: exemplo:

Pop até os anos 50: exemplo:

Cartola: exemplo:

E músicas clássicas.
anônimo
28/04/2023 21h13
Quem olha pra minha cara de cu na rua nem imagina que estou ouvindo Poker Face nos fones
anônimo
28/04/2023 20h39
Simplesmente eu amo, não tem como.

elas respondem
anônima
28/04/2023 21h11
Eu AMO a segunda música que tu colocou, é basicamente meu gosto musical.
28/04/2023 21h39
Não tem musica que consiga definir meu gosto musical. Eu sou muito eclética, serio mesmo! Eu vou desde musicas clássicas a pop, rock, new age, folk e outras estranhices da world music (musicas japonesas, árabes, portuguesas, bluegrass, etc.). Vai muito do momento.

Por agora vou deixar essas duas: