Meu namorado passa horas sem falar cmg e depois volta respondo ou só deixo pra falar no outro dia ? Nem da satisfação.nem nada

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/04/2023 20h20
ele não era assim antes?
anônimo
28/04/2023 20h21
Você tem que conversar com ele sobre isso, dizer que gosta de conversar por mensagens ou que pelo menos reservem um momento do dia para isso.

Têm pessoas que não tem esse costume, então a menos que vc fale, ele não irá advinhar.
28/04/2023 22h31
Talvez ele não seja muito de ficar mandando mensagem
elas respondem
anônima
28/04/2023 20h24
Que carência é essa? Você não trabalha, não tem hobby e amigas. Não é o suficiente vocês conversarem quando estão juntos? Nem eu gosto de ficar de papo furado o dia todo, primeiramente que não tenho nem tempo.
28/04/2023 22h45
Se relacionar é difícil
28/04/2023 22h49
A pergunta que não quer calar ele sempre foi assim ou do nada ficou assim , se do nada ficou assim ou ele achou algo que ocupa muito do tempo dele , ou você é um alce