Não quero ser chata, nem que a conversa acabe antes do tempo. Devo dar um espaço sempre?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/06/2017 11h18
Geralmente quem fala mais leva o outro a falar menos...então tente falar menos que ele no início para força-lo a conversar, até você achar o ponto ideal.
anônimo
11/06/2017 11h30
Problema vai ser quando ele desviciar.
anônimo
11/06/2017 11h46
1) Tenha senso de humor
2) Ria das piadas dele
anônimo
11/06/2017 12h06
Vai depender se ele é um mané ou alguém que tem interesses específicos. Se o primeiro caso, não sei como faz, mas se for o outro caso, então saiba do que ele gosta e pergunte, se interesse de maneira legítima pelo que ele curte, sempre dá certo. E de repente você até acaba se interessando pelo que ele gosta também. Ah, é muito chato menina que só fala ''oi td bem?'' ou que escreve errado. Ao menos eu fujo de imediato.
11/06/2017 12h57
Pra q deixar ele viciado?
elas respondem
anônima
11/06/2017 11h15
Não sou homem, mas vou responder.

Não inicie o contato. Deixa ele puxar assunto primeiro por vários dias... E de vez em quando vc puxa conversa, mas não fala por muito tempo.
11/06/2017 11h50
No início ele pode até manter contato frequente, mas com o tempo não tem jeito, a conversa esfria um pouco. Realidade!
anônima
11/06/2017 13h53
Sendo bem humorada e despertando a curiosidade dele.
Vc pode despertar a curiosidade dele falando frases do tipo: Aposto que sei no que vc tá pensando agora...
Eu não consigo parar de pensar em...
Ou através de atitudes do tipo: No meio da conversa diga que vai sair e que mais tarde vocês continuam a conversa. Daí só apareça no dia seguinte.
Ahh, e as pessoas coustumam gostar muito de falar sobre si próprias e sobre coisas que elas são boas.