Eu só entrei nesse site para fazer essa pergunta, logo depois que fazê-la, irei apagar a conta.

Eu queria saber quem mais se sente dessa forma? Ou eu sou único doido aqui.

Mulheres conversando de forma promíscuas e tendo atitudes tradicionalmente masculinas(em relacionamentos), sendo a que seduz invés de ser a inocente feminina, a qual é naturalmente sedutora.

Homens agindo que nem mulheres procurando aprovação social e do sexo oposto, sendo inseguros e perguntando como devem agir e qual corpo devem ter, perdendo aquela aura masculina de não se importar com os outros e agir como ele quer agir.

É só o que eu penso, sei que gente aqui vai se identificar.

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
28/04/2023 21h01
Vai apagar a conta = vai sair do fake e logar na conta que deve estar no nível 40.
28/04/2023 20h58
sim, só vc
eles respondem
28/04/2023 20h45
Não concordo com nada dessas asneiras que vc escreveu.
28/04/2023 20h53
Sim, a sociedade mudou bastante e com as mudanças vieram muitas coisas positivas, mas muitas tbm negativas. Sobre esta última, os jovens estão mais perdidos pq as famílias estão boa parte desestruturadas e/ou disfuncionais. Eles acabam não tendo limites e se afundando nas redes sociais, tendo ali formada a sua visão de mundo, sendo guiados por influencers e toda sorte de futilidade, e menos em referências de mulheres e homens "fortes", não aprendendo a valorizar algumas virtudes.
28/04/2023 20h50
Somos uma geração sem peso na história, sem propósito ou lugar.
Não tivemos guerra ou grandes depressões.
Nossa guerra é espiritual e nossa depressão são nossas vidas.
anônimo
28/04/2023 20h45
Também me parte o coração.
28/04/2023 20h45
Pelo seu nick,voce não deve ser muito diferente de alguns varios outros aqui.
E na minha opinião,eu não concordo em nada com essas ideias
28/04/2023 20h52
E quem disse que aquele era o jeito certo de ser homem e mulher
anônimo
28/04/2023 21h04
cara concordo com a parte masculina, tem muito cara sem postura por ai. Mas vc falar que mulher deve ser inocente e etc vc ta sendo machista parça. Até porque mulher nunca foi inocente, foi a sociedade que criou esse estereótipo de mulher ser pura
anônimo
28/04/2023 21h04
Graças a Deus estamos evoluindo e pensamentos iguais aos seus estão ficando defazados!

Mulher pode sim ter atitude e não há problema nenhuma em homens buscarem dicas sobre algo.
anônimo
28/04/2023 21h28
É por causa do avanço progressista que vem avançando a anos que surgiram movimentos masculinistas como redpill/MGTOW e ondas conservadoras deixando nós homens com esses prejuízos. É lamentável a população brasileira ser em sua maioria feminina, haver pouquíssimas mulheres que se dão valor e e se respeitam.

Minha primeira namorada não passava de uma vadia precoce, todas minhas ex ficantes não se davam o mínimo respeito. Aí para piorar nesse ano me interessei muito por uma garota, mas a mesma parece até um garota de programa olhando para as redes sociais dela. É difícil!

Mulher moderna perdeu sua essência, nós homens ainda da para se salvar. Vacilamos menos do que as mulheres, essa é a verdade que muitos não vão ter a coragem de admitir.