Gente,
Eu não entendo. Há noivas que planejam tanta coisa para o casamento e esquece da maquiagem.
Conheço algumas mulheres lindas que no tão sonhado dia estavam horrorosas. Se lavasse o rosto e fizesse um coque, ficaria melhor.
Diante disto, caso eu venha fazer cerimônia, testarei cabelo e maquiagem com antecedência. Vcs quando casaram não testaram antes? Ou aconteceu algum imprevisto com a maquiadora no dia?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
11/06/2017 11h53
Só fica horrorosas as que se enfeitam demais de resto todas lindas
anônimo
11/06/2017 12h01
algumas exageram na
anônimo
11/06/2017 12h08
É o excesso de maquiagem e arrumação. Mantendo simples fica elegante e linda. Essa é a opinião minha e de alguns amigos meus.
anônimo
11/06/2017 14h03
Elas ficam horrorosas e bonitas ao mesmo tempo. Depende de quem está analisando. A beleza é subjetiva, apesar de haver algumas explicações científicas como a proporção áurea, etc., isso não explica tudo do mistério que é a beleza.
elas respondem
11/06/2017 14h00
Eu acho uò casamento, principalmente à noite. Muito olho esfumado, glitter, uns topetes no cabelo... Eu amo gente com cara lavada, o mais natural possível. Os únicos casamentos em que acho convidados e noivos bonitos são aqueles que ocorrem à tardinha
11/06/2017 11h55
Tem q fazer um ensaio antes.pra ver o q fica melhor.
Juh
11/06/2017 12h12
Tem uma coisa chamada gosto.
E se elas gostam de como estão, é oq importa.
Eu mesmo n gosto de mais da metade dos vestidos que vejo, os da madrinha piorou! Kkkkk
Mas é assim mesmo
11/06/2017 12h18
Kkkk
Eu farei um ensaio.
Até pq sou negra e é difícil achar maquiagem de boa qualidade no meu tom de pele. As mais renomadas, só a Dior se preocupou. Mesmo assim, uso o último número. Se eu for a praia, parecerei a Xica da Silva com Minancora. Kkkk
11/06/2017 14h08
É porque muitas as vezes exageram achando que irao ficar bonitas e acaba nao ficando legal.