mesmo as que se apresentam como confiantes e elevada autoestima?
Saberiam dizer o porquê da insegurança?

eles perguntam
6 1
elas respondem
11/06/2017 12h09
Quando adolescente acredito q a grande maioria seja. Eu era. Hj como me sinto ousada, forte, firme e decida em função do meu trabalho, pois lido diariamente com o universo masculino, o lado pessoal tbm se mostra com essas qualidades. Auto estima se conquista a partir do momento q sabemos o nosso valor como pessoa, então quando colocamos uma roupa, maquiagem ou perfume, tudo harmoniza. Sou reconhecida na sociedade, na comunidade e profissionalmente por ser uma mulher alto astral, sorridente, simpática, agradável, excelente cia, meiga. A confiança e o fato de me sentir bem resolvida é um conjunto de sentimentos e conquistas pessoais, uma mente equilibrada e sossegada e uma vida saudável. Não é dificil quando nos aceitamos e começamos a trabalhar em mostrar o melhor da gente. O problema é quando a mulher quer ser algo q não consegue ser e insiste em querer mostrar esse algo pro mundo.
anônima
11/06/2017 13h18
Depende, a maioria sim mas nem todas, isso vai muito da personlidade de cada mulher.
anônima
11/06/2017 13h24
Pq a sociedade, principalmente os homens, exigem muito da aparência da mulher, e querendo ou não, muitas são afetadas por esses padrões impostos, já que a maioria das mulheres comuns não se encaixam nesse paradigma de beleza.
11/06/2017 11h57
Não é verdade, e insegurança em que sentido?
11/06/2017 13h03
Não é verdade, eu pelo menos não sou, mas percebo que sempre quando conheço algum cara eles são super inseguros chega a ser engraçado ver nego suando frio.
Acredito que isso varia de acordo com a personalidade, ate penso o contrário, as mulheres são um pouco mais seguras. As vezes meninas se fazem de desentendidas, se liga!
11/06/2017 13h05
Eu sou. Mas não gosto de demonstrar muito.
eles respondem
anônimo
11/06/2017 12h20
Os homens também são.