Tenho um ódio profundo com pessoas que falam que só negro sofre racismo, tudo bem eu entendo as pessoas lutarem pelas suas causas mas crlh tá na porra do dicionário que não é só contra negros, pq eles insistem em falar que é?

racismo
ra·cis·mo
sm
1 Teoria ou crença que estabelece uma hierarquia entre as raças (etnias).
2 Doutrina que fundamenta o direito de uma raça, vista como pura e superior, de dominar outras.
3 Preconceito exagerado contra pessoas pertencentes a uma raça (etnia) diferente, geralmente considerada inferior.
4 Atitude hostil em relação a certas categorias de indivíduos.

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/04/2023 21h32
Mas racismo é só com negros mesmo.
28/04/2023 21h38
Sim, outras etnias também sofre racismo mas com os negros saem mais em peso
eles respondem
28/04/2023 21h34
Muito relevante essa discussão.
28/04/2023 21h35
Porque estão vivendo em seus mundos fechados pela bolha, o que é a verdade vai até onde a bolha fecha. O mesmo processo acontece com o contrario do tema raça.

Não existe a procura pela verdade das coisas, pela realidade, é só grupo defendendo suas verdades sobre o mundo. Quando tu entende isso e mais algumas coisas que você prefere começar a se afastar dessas discussões.
anônimo
28/04/2023 21h40
Ponha seu ódio em outra coisa.
28/04/2023 22h11
KKKKKKK corre que o anti-anti-racista tá pistola.

Aproveita que adora estudar e dá uma olhadinha na história da escravidão no Brasil, irmão. Sei lá, pare que uma etnia aí não foi escravizada. Qual será?
28/04/2023 22h22
Não é uma invenção, é uma associação "injusta" por causa da maior parte de ocorrências de racismo contra negros