8.32K  11/06/2017 19h39

Nós apenas ficamos há um tempo, e ele nunca me disse o que realmente ele quer de mim. Acabei internalizando que ele só quer ficar.

Aí esses dias ele veio falar comigo que sentiu muitos ciúmes porque falei que gosto de usar decote.

Que ficou imaginando outras pessoas olhando para os meus seios.

Vcs acham que ele tem esse direito de sentir ciúme, já que não demonstra que quer algo sério comigo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
11/06/2017 11h55
Se não quer te assumir não tem esse direito
anônimo
11/06/2017 11h57
Esse daí já tá na linha..so não puxa de uma vez que foge. Continua nesse jogo (como somos ficantes não me cobre, quer ala vip tem que pagar mais caro) que o mundo ganhará mais um casal de pombinhos...
anônimo
11/06/2017 13h51
é legal esse jogo... o ciumes as vezes mos tenta mostrar o que nossos olhos não percebe. Alen do mas o decote é sempre bem visto pelos homens... dá um Up.... eu gosto me amarro num bello decote.. me exita.
anônimo
11/06/2017 13h54
Direito, tecnicamente falando, ele tem sim. Todos têm o direito de sentir o que quiser.
11/06/2017 12h30
Meldels sorte sua q ele n quer relacionamento
anônimo
11/06/2017 14h38
Ele não sabe separar as coisas.
Acho que até eu teria. :-/
elas respondem
11/06/2017 19h39
Escolha as opções

1- Troque de ficante
2- Mande ele TNC
3- Mande TNC e Troque de ficante
anônima
11/06/2017 12h28
Update: ele me pediu em namoro.
anônima
11/06/2017 13h28
Ja aconteceu cmg... o boy nn gostava q eu mostrasse as pernas mas tb n queria nd serio cmg.
Acho q ele n tem direito nenhum nisso. Nem se tivesse algo ctg.
11/06/2017 13h41
Ela não tem direito algum em reclamar, assim como nenhum namorado ou marido tem. Você é uma mulher e tem que usar aquilo que gosta.
Se um homem gostar de você verdadeiramente(estejam vocês compromissados ou não), ele tem de confiar em você.
Sua roupa e tudo que você usa, são apenas acessórios. O mais importante está dentro de você:
Sua essência, seu caráter e seu valor. As pessoas vão te respeitar por isso e não pelo que você usa.

Então amiga, não deixa esse cara bancar o seu pai!
anônima
11/06/2017 15h33
Ele não é seu namorado e mesmo que fosse não tem direito de interferir naquilo que você usa e deixa de usar, ele pode demonstrar ciúmes porque não quer que os outros sintam atração ou tesão por você e isso não significa que ele tá apaixonado.
11/06/2017 13h48
Ele não tem direito não meu bem. Pode até sentir ciúmes, mas direto de pedir a você que mude seus gostos e roupas não tem.
Poderia haver uma conversa e acordo pra se sentirem mais confortáveis e fortalecer a confiança, se acaso vocês fossem um casal isso com intuito de fortalecer a relação.
Não pense que por ter ciúmes de você, ele te ama tá apaixonado ou coisas do tipo, saiba que os homens as vezes fazem isso por causa do ego e da imagem deles próprios. É aquela ideia meio machista que só eles devem ter exclusividade com você, querem ser sempre os pioneiros. Ciúmes não necessariamente significa gostar de alguém de verdade.