Teorias sobre o século perdido, sobre o que é o one piece, sobre a origem das akuma no mi, e/ou etc...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/04/2023 22h55
Parei no arco da ilha dos tritões porque tava chato e os arrombados do governo derrubaram o superanimes. Minhas teorias são que o sanji é gay enrustido por causa do tempo que ele ficou na ilha dos travecos e que o shanks deixou o luffy comer a fruta de propósito.
28/04/2023 22h17
Minha teoria é que esse anime tá longo demais quando vai acabar kkkkk
eles respondem
anônimo
28/04/2023 22h18
Se todo mundo morrer não vai me fazer falta.
28/04/2023 22h35
Acho que não vão falar da origem das alguma no mi acho que elas são tipo originais daquele mundo nada dms, o século perdido se pá foi uma época que um povo tentou dominar todo o resto ou tipo uma primeira era dos piratas e o one piece deve ser tipo aquele pergaminho do Kung Fu, não deve ter nada nele
28/04/2023 22h51
Akuma pra mim é um personagem do Street Fighter,kkkk
Não tenho nenhuma teoria,não assisto o anime