Há um mês tivemos um momento de "tempo" de uns 5 dias. O motivo do "tempo" e do término foi por eu não dava atenção pra ela, que ela não era prioridade, que eu não me esforçava mais pra fazer as coisas que ela gostava, que ela estava muito deprimida com tudo e precisava fazer algo pra mudar (ela briga muito com família dela tb, e deixa as situações afetam muito ela, ela andava triste ultimamente), esse tipo de coisa. Realmente deixei a desejar nesse sentido, depois de refletir bem conseguir ver. Mandei whats pra ela depois de uns dias assumindo que falhei, ela respondeu que já tinha tomado a decisão, que era melhor assim e q se for pra ficarmos juntos o destino da um jeito. Ela me bloqueou do what, face (uma amiga disse q ela ficou brava pq postei foto minha). Uma semana depois mandei um " cartão" com várias fotos e momentos nossos, ela nem respondeu. É justo terminar um noivado numa conversa tão rápida, sem outra chance e nem querer conversar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/06/2017 21h44
Não acho justo também, mas se você quer outra chance, o melhor a fazer é n procurar mais ela. De um tempo e deixe ela sentir sua falta sem você interferir. Se você já foi atras e ela nem respondeu é porque ela precisa experimentar um pouco de desprezo da sua parte.
anônima
11/06/2017 15h58
justo não é mais talvez seja melho.,vc ainda a ama?talvez depois vcs voltem mas n me parece o momento,sua ex noiva parece confusa e precisa de um tempo p se reerguer psicologicamente..
eles respondem
anônimo
11/06/2017 15h45
Justiça é subjetiva. O que você queria? Se vocês voltassem provavelmente iria acontecer a mesma coisa de novo ou coisa pior. Mas faça o que achar melhor, você conhece mais a mulher do que qualquer um aqui.
anônimo
11/06/2017 15h40
Justo não é mas pode evitar mais sofrimentos
anônimo
16/06/2017 10h42
Vai doer, vai ser foda, mas esquece essa mina! Se você se preocupar do jeito que diz e mesmo assim ela CAGOU pra você, e terminou dessa forma, quer dizer que nem ao menos ela respeita o que você sente!

Se ela se arrepender e provavelmente vai se arrepender (já vi esse filme mais de uma vez), acho melhor não voltar! Será mais dor, acredite!