2.2K  11/06/2017 14h06

Sem querer eu deletei o crush do Instagram. Mandei msg informando que deletei sem querer, e segui de novo. Ele visualizou minha msg no wpp, não respondeu e aceitou minha solicitação, mas não seguiu de volta. Engoli meu orgulho e perguntei para ele se ele viu minha msg no Wpp, e ele respondeu que viu,mas está ocupado e me segue depois. Ridículo porque seguir alguém não demora nem 1 minuto. Porém na quinta-feira ele me enviou um "<3" do qual não respondi, e ainda não me seguiu de volta...estávamos bem até o ocorrido

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/06/2017 13h21
Parei de ler em 'crush'.
11/06/2017 13h45
Logo cedo lendo merda...
anônimo
11/06/2017 14h00
Crush é uma gíria em inglês que significa alguém por quem você tem uma "queda", alguém por quem você seja apaixonado. O termo crush é bastante usado nas redes sociais como: Facebook, Instagram, Whatsapp, etc.. /... Normal as vezes ele não está num dia bom, tenta de novo...voce acha que vale tentar ? tente.. é o que voce deseja ? sonhos não teem pernas corra atras do seu.
anônimo
11/06/2017 14h06
Um ignorando o outro por orgulho, o vida louca sem like sem pretendentes com like com pretendentes... Bom deu pane no meu cérebro...
elas respondem
anônima
11/06/2017 13h44
Complicado, hoje em dia os relacionamentos são baseados em quem segue de volta ou deixa de seguir nas redes.
Lamentável mesmo.
Juh
11/06/2017 13h56
Fico me perguntando, se eu usasse essas redes sociais, me importaria tanto?
Pq é importante pra vc ele te seguir?