Tipo está você e alguns parentes na casa da família, tipo avó, aí estão na sala conversa vai conversa vem. E de uma hora para outra alguém fala no local uma coisa que não entendeu , nisso uma prima mimada de 15 anos que nunca apanhou dos pais na vida, os pais fazem tudo para ela, não dão lição de moral se caso ela humilhar alguém, manda assim ' Cala a Boca ' tipo todo mundo fica desconfiado com sorriso de lado porquê essa prima mandou essa pessoa calar a boca.Essa pessoa ficou se sentindo mal pra caramba..

Mas a mãe em vez de corrigir , só falou assim quê isso filha e não falou mais nada.E o pai muito menos ainda.

Vocês devolveriam a vergonha que ela te fez passar na mesma moeda em um momento propício tipo na frente dos amigos dela?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/04/2023 01h43
Não.
anônimo
29/04/2023 01h43
Eu não guardo pra depois o que acredito que deve ser resolvido agora. As únicas pessoas que se me mandar calar a boca, eu ficarei, é minha mãe e meu pai, pois foram eles que me geraram, cuidaram e me ensinaram a ser homem, além de experiências da vida.

E se estiverem errados, não ficaria quieto também. Não se opõe à justiça, seja com a família ou com quem for. Devemos ter noção de hierarquia e ética, mas não se corromper porque tem o mesmo sangue.

- - -

A sua vergonha, foi simplesmente não falar nada e sentir oprimida, quando na verdade você devia ter dito sua insatisfação. Foi covarde, porque ninguém te impediu de falar. Prima? Pff, na hierarquia de uma familia, primos e irmãos não tem que ficar medindo palavras pra comunicação não. Se teu tio falou merda, tu fala pro seu pai (irmão do seu tio), e se teu primo falou merda, você mesmo fala merda pra ele.

E se tua tia achar ruim o modo que você respondeu, na mesma lata, pra sua prima. Você pergunta: "ué, ela pode me tratar assim e eu não posso tratar ela igual?" Se tua tia achar ruim, com certeza sua mãe e/ou pai vão interferir.
29/04/2023 01h29
Iria infernizar a vida dela até ela se suicidar
elas respondem
29/04/2023 05h27
Já aconteceu, mas foi com minha chefe e o meu colega de trabalho, xinguei internamente pois preciso do emprego.
29/04/2023 01h29
Sim, minha vó, mas não fiz nada
29/04/2023 01h35
Mandaria ela aprender a trocar as fraldas
anônima
29/04/2023 01h37
Sim, mas eu nunca devolvo porque acho humilhante se prestar a esses papelões na frente de terceiros pra chamar a atenção.