Sempre deixei claro q gosto dela, já disse várias vezes. Ela, nunca demonstrou nada! (não estou reclamando) O máximo q fez, foi dizer q sentiu saudades minha quando ficamos dois dias sem se falar e ainda assim, disse isso de uma forma beeeem indireta.

Devido a insegurança minha, talvez causada por isso, questionei ela se realmente tinha interesse na gente e coloquei em pauta várias coisas no comportamento dela q me incomodava e finalizei dizendo q se ela não tivesse interesse, q era bom a gente parar por aqui mesmo e q ela me excluísse de todas as redes sociais.

Pois bem... A única coisa q ela absorveu e colocou em pauta foi: "Eu quero q tu me apague de tudo e me esqueça" Sendo q eu disse pra ela fazer isso, somente se não tivesse interesse na gente.

Com isso, ao meu ver, ficou claro q ela gosta de mim, certo? Mas se gosta, pq nunca disse? Buguei...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/06/2017 15h53
qual a idade dela?
Ela tá demonstrando que não tá nem aí. Esquece
eles respondem
anônimo
11/06/2017 15h48
Quem bugou foi eu, textão desse pra dizer da sua insegurança e nem ficou claro aí que ela te ama
anônimo
11/06/2017 15h52
Corre que é cilada kkk