Eu a uns 5/6 anos atras assistia demais south park, e parei totalmente, e recentemente voltei a assistir muito dnv, entre outras coisas, oq vcs voltaram a fazer recentemente depois de muito tempo ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/12/2023 06h01
Usar rasteirinha, correr no parque, maratonar arquivo x, passar muito tempo com a familia
anônima
29/04/2023 04h53
De tempos em tempos me vicio em Clash of Clans, isso desde a minha adolescência, eu passo meses super focada no jogo, entro em um clã, várias guerras, depois esqueço o jogo por anos e volto um dia kkk
Minha última vez fazendo isso foi há mais ou menos 1 ano, agr tô na fase enjoada xD
29/04/2023 08h53
Sim, por exemplo jogos, muitos jogos que eu tinha enjoado eu voltei a jogar
14/12/2023 09h02
Ainda quero sentir essa sensação, tudo perdeu a graça.
eles respondem
14/12/2023 07h02
Voltei a consumir Star Wars