Eu tenho o sonho de ser um compositor
Mas sempre que eu componho uma musica e canto ela em voz alta eu começo a chorar...

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/04/2023 08h59
Que fofo!
Eu também sou compositora.
Sim, é normal. Principalmente se você pensa na pessoa que inspirou a canção.
Ou se a música não for romântica, talvez vc chore por ser o seu sonho ou a mensagem da música é profunda.
De qualquer forma, você está no caminho certo. Se a sua música foi capaz de te emocionar, ela emocionará outras pessoas tbm.
Não se esqueça de registrar todas as suas obras. É importante para não ter problemas no futuro e garantir o seu direito autoral.
anônima
29/04/2023 09h05
É normal sim ,ainda mais se você fez a letra para alguém especial
eles respondem
29/04/2023 08h55
Dê um peido bem fedido pra curar isso.
29/04/2023 09h06
Sim, é normal chorar ao perceber que é ruim pra caraio e nunca vai viver disso.
29/04/2023 08h53
Se a letra tem algum significado especial pra você até pode ser, mas esse comportamento acaba sendo improdutivo, vai ter que aprender a lidar com isso.