Uns 5 meses depois que terminei com meu ex ele me mandou 3 áudios no messenger de madrugada, mas aí ele foi lá e apagou e falou "esquece". Aí mandei só um "?", ele mandou mais um audio e apagou, depois fez uma ligação de vídeo mas eu não atendi pq nao tinha visto. Pior que eu tinha o app de ver mensagem apagada, mas estava desativado justo pro messenger, até hoje quero saber oq tinha nos audios

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/06/2023 15h41
Eu não tenho mas entendo a sua curiosidade
elas respondem
29/04/2023 09h30
Nem precisaria ouvir o áudio pra saber que era algo do tipo:

Volta pra mim
Ainda te amo

E coisas do tipo.

Ex mandando áudio de madrugada não é outra coisa, gata.

Ou vc acha que ele só mandou pra saber como estava? Acorda!
29/04/2023 10h05
Já fiz isso e a pessoa tinha aquele WhatsApp modificado, viu tudo *emojidepalhaça*