Ontem o meu namorado basicamente disse que não temos conexão sexual e que nosso beijo é sem sal, que sente saudade do que vivia com o ex e que resolviam tudo com sexo. O que faço? Estou tão cansado. Não é a primeira vez que fala merda

eles perguntam
4 0
elas respondem
29/04/2023 10h26
Termina e fala para ele voltar com o ex.
Você não precisa de alguém que te coloca para baixo. Ele quer te manipular e isso não é legal em qualquer relação.
Cara chato kkk
Você irá encontrar alguém legal.
anônima
29/04/2023 10h28
Termina e manda ele voltar para o ex ,é o melhor a se fazer .
Ele é tóxico com você, termina e ache alguém que te dê o valor que merece.
29/04/2023 10h31
Eu teria dignidade e terminaria no mesmo momento. Pessoas apegadas ao passado só atrasam a própria vida e a de quem está ao redor.
Agradeceria pelo livramento e seguiria minha vida.
29/04/2023 13h09
Nossa, a triangulação mais descarada que eu já vi na minha vida, kkk. E por que não terminou com este idiota?