Eu estava com minha namorada em um lugar afastado, e quando fui encapar o menino a polícia chega abordando o carro me pedindo pra descer, vesti a roupa rapidão e fui conversar com eles, na hora achei que daria muita merda, mostrei minha habilitação e tudo, com muito medo de dar muita merda, no fim eles falaram pra sair de lá, a gente riu muito depois e fomos pra outro lugar (uma propriedade da família)

O problema é que na continuação do ato eu sentia uma vontade incontrolável de gozar, como se fosse na minha primeira vez onde estava muito ansioso, acredito que o susto mecheu com meu psicológico

Vocês acham que isso tem alguma ligação?

eles perguntam
1 4
elas respondem
29/04/2023 11h51
Acho que você descobriu um fetiche seu haha
eles respondem
29/04/2023 10h40
Você estava nervoso e com medo , é normal acontecer. Existem vezes que o homem goza rápido mesmo.
29/04/2023 11h51
Com certeza foi reflexo do nervosismo e medo, então ficou incontrolável da sua parte neste tipo de situação. Sua namorada se incomodou com a ejaculação ter ocorrido rapidamente?
29/04/2023 11h51
Anormal
Pin
29/04/2023 12h14
Oxe kkkk