Vejo muita galera que não conversa com seus parceiros sobre oque tem que melhorar no sexo e esse post é para ajudar esse pessoal. Tenho duas perguntas para

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
29/04/2023 10h42
Sim, eu converso numa boa com minha namorada sobre o que gostamos ou nao. Ontem mesmo estávamos conversando e ela me mandou uma foto de um cintaralho (eu gosto de fio terra, acho que imaginou que fosse gostar disso tbm). Já de cara falei que não me imagino chegando a esse ponto, porém se for um fetiche dela, estaria aberto a testar por ela