Apenas seja você mesmo(seja você chato ou não) e deixa fluir.
eles respondem
anônimo
11/06/2017 14h33
Não. Seja você mesmo. Se você inventar ser quem não é pra não ficar chato, um dia a casa cai. Se a garota gostar de ti como você é, bom, se não, bom também.
anônimo
11/06/2017 14h48
Não existe fórmula a priori pra que alguém goste de você. Se ela não for simpática a você ou a sua conversa inicial (no caso de papos virtuais) isso significa que não existiu atração.

Como o colega acima disse, seja você mesmo e dará certo no momento oportuno.
11/06/2017 14h51
Procure conhecer o estilo da garota e coisas que ela curti, e converse sobre esse assuntos.
No gera converse sobre coisas boas, como viagens, festas e etc