O meu tá quase cheio, mas eu nem tenho tantos programas instalados.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
29/04/2023 16h04
Tenta limpar a cache

Win+R

Digita "%temp%" e aperta enter.

Exclui tudo o que dá pra excluir da pasta (o que não der, deixa lá mesmo)

Ou, vai em arquivo de programas, e procura arquivos de programas já desinstalados pra excluir.

29/04/2023 11h06
Qual o tamanho do seu HD?
29/04/2023 11h19
Se o HD está cheio é pq você tem muita coisa, então deve apagar as coisas para que ele tenha o espaço aumentado.
29/04/2023 12h04
fazendo sexo
29/04/2023 17h12
1. Vc pode Formatar e fazer um backup dos seus arquivos.
2. Ou você pode baixar um analisador de disco(WizTree ou SpaceSniffer), que ele vai te dizer o que ocupa mais espaço e ir lá desinstalar.
3. Em último caso você pode pagar Armazenamento em nuvem(OneDrive ou Mega) e passar seus arquivos para lá.
4. Se não tiver, sempre recomendo que compre um SSD e sempre deixe ele 25% livre - vai TUNAR o seu PC.
anônimo
29/04/2023 17h19
1- Meu computador > Disco C > Botão direito > Propriedades > Limpeza de Disco > Limpar arquivos do sistema > Deixa marcado "miniaturas", "arquivos temporários", "lixeira", "arquivos de otimização de entrega" e "limpeza do windows update". Depois clica em Ok.

2- Botão windows+R > vai digitar esses códigos abaixo, dar enter, vai abrir uma pasta e você vai exluir tudo. Se pedir pra ignorar, marca tudo e dá OK.
%temp%
temp

3-Na barra de pesquisa do windows digite cmd, depois clique em executar como administrador. Digite chkdsk e enter.

4- Botão direito no simbolo windows > Configurações > Aplicativos > Desinstala tudo que não serve no seu pc
elas respondem
29/04/2023 11h05
Melhor levar em um técnico.