Tipo mentir em entrevista de emprego?? Péssimo! E obviamente que durante o seu trabalho as pessoas verão que você não tem capacidade. Entendo que algumas pessoas estejam um pouco desesperadas para arrumar emprego, mas é algo bem desonesto com o empregador e também com o empregado.
eles respondem
29/04/2023 11h23
Rei Filipe II às vésperas da batalha mais importante de seu reino entregou o comando do exército nas mãos de seu filho de 18 anos. Dois anos depois morreu e seu filho, com 20 anos, teve que assumir o reinado. Emplacou campanhas sem precedentes pela Ásia e África, criou um dos maiores impérios da história e morreu invicto em batalha.

Pouca gente sabe quem foi Filipe II mas todos já ouviram de seu filho, Alexandre, O Grande.

É na hora da verdade, da dificuldade, que descobrimos o nosso real potencial.
29/04/2023 11h11
Se não tiver outra oportunidade de um emprego melhor, com certeza terá que aceitar este, até porque ficar sem ganhar dinheiro é pior do que qualquer limite de capacidade física ou mental no ambiente de trabalho.
29/04/2023 11h11
Lógico, todos temos capacidade de nos superar com um pouco de treino e experiência. Em seguida sua capacidade alcança o nível necessário para o emprego.
anônimo
29/04/2023 12h07
Eu aceitaria, qualquer coisa é melhor que ficar desempregado.