Basicamente todos sabemos que homens são seres visuais e que só o fato de ver uma mulher nua já é estímulos o suficiente para uma ereção, quando ela se masturba então, é uma explosão, mas tipo e quando acontece na hora h junto com a penetração, vocês gostam ou não gostam? Eu costumava fazer não por insatisfação, mas porque me sentia sexy me tocando enquanto ficava por cima, porém um ex ficou ofendido, ele deduziu que eu fiz aquilo porque ele não me satisfazia, yae? Vocês pensariam oq?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
29/04/2023 13h29
eu não ligaria, e até iria gostar, mas cada um com seu pensamento né.. se quando um não fica satisfeito com o outro ou não transam mais ou tenham uma conversa e ver um modo de melhor na hora h
26/03/2024 23h25
Que homem veria isso dessa forma? Claro que é sexy e se dar tesão pra mulher é o que importa
26/03/2024 23h27
Eu gosto muito sim.
Pra mim eu penso que a mulher é um tanto safadinha,kkkkk,e que está deixando o tesão e o prazer correrem soltos,eu adoro isso
27/03/2024 18h23
pra mim dboa, até gostaria.
27/03/2024 18h25
Ele foi apenas um péssimo exemplar de macho inseguro, e inexperiente. Sabe da nada, esse inocente
27/03/2024 18h35
Não entendi nada. O que você fez?
elas respondem
anônima
27/03/2024 17h32
já me aconteceu a msm coisa
27/03/2024 17h49
Obs, nunca pensei nisso...
anônima
27/03/2024 18h25
Que cara inseguro…
Pra qq homem essa é a visão do paraíso.

Esse cara aí é paranoico.