Eu gostaria de saber se é normal ou é frescura da minha cabeça, meu namorado ele não toma iniciativa de nada, ele não me chama pra sair, para ir na casa dele fazer nada, fazer uma chamada, não chama para jogar, sempre eu tomo a iniciativa e sempre quando acabo convidando para algo ele sempre respondendo "Da pra ser" "pode ser" parece q nem tem vontade de fazer as coisas cmg, já fiz de não mandar mensagem para ver se ele mandava algo e juro que não manda nada, não estou dizendo que é pra falar comigo 24h por dia, sei q tem vezes q precisamos ficar a sós com nossa própria companhia mas ele mandou um boa noite era 00:32, parece q nem lembra de mim, só nós vemos no domingo, e outra coisa sempre eu vou na casa dele ele nunca quer vir aqui em casa e quando vem quer ir embora logo, estou ficando chateada, esses últimos dias eu acabei fazendo uma bobeira pq ele curtiu e seguia uma menina que deu em cima dele e ficou um pouco com ciúmes, só q eu já estava meio assim quando ele falou dessa menina pq ele tinha terminado cmg e bem quando a gente terminou ele curtiu a foto dela e fiquei meio insegura mas espero q seja coisa da minha cabeça, conversei com ele e ele disse q n rolou nada então não tem pq desconfiar, não sei se esse é o jeito dele mas como uma pessoa não manda de vez em quando Nossa vamo sair andar hoje ou vamo fazer uma call, ele acha as meninas lindas e realmente elas são, uma foto que postei ele deu risada, achou ela engraçada e eu me senti bonita naquela foto, sei q nenhum relacionamento é perfeito mas vcs não acham q carinho e demonstrar tem q partir dos dois?
Estou achando que quando ele terminou comigo e pediu para voltar foi pq ele n conseguiu ir com outra menina, gosto tanto dele mas parece que ele não dá a mínima para mim e acho chato cobrar o mínimo pq deveria ser espontâneo

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/04/2023 13h25
Vc está num relacionamento q está te fazendo mal, o melhor seria terminar e vc seguir sua vida, cuidar de sua saúde, evoluir na sua vida profissional, e não fazer de relacionamentos como prioridade, a prioridade tem q ser oq te faz bem, no processo vc até pode encontrar alguém com os msm objetivos q o seu e quando isso acontece é bom dms!!
anônimo
29/04/2023 13h32
Estes são os sinais para o término, apenas um gostar não funciona o relacionamento, conforme a sua descrição da pergunta, cedo ou tarde vai terminar