Esperando surgir um relacionamento sério, e ficam indignadas por não serem assumidas.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/06/2017 14h11
Falta de experiência com a vida e/ou de conselhos de alguém que tenha. Muitos pais nem conversam sobre relacionamentos com os filhos.
anônimo
04/05/2018 01h25
São mulheres que não se valorizam ou acham que cedo ou tarde podem mudar o homem. Mulher bem resolvida, prefere ficar sozinha do que se sujeitar a viver na mão de homem malandro.
anônimo
04/05/2018 01h30
Excetuando as super-moderninhas, as mulheres em geral não gostam de fazer amor à rodo, com qualquer pé-de-chulé que elas encontram na baladeenha.

Elas gostam de entregar o seu corpo para aquele homem que elas imaginam que será o homem DEFINITIVO. Ainda mais quando o proponente a DEFINITIVO souber fazer direitinho a DEFINIÇÃO.
elas respondem
anônima
04/05/2018 01h26
elas pensam que fazendo sexo vai conseguir segurar o homem