Noto que nós homens não diferenciamos isso, se uma amiga quiser, a gente curte junto numa boa.

Mulheres já definem muito claramente se um cara é só amigo ou se pegaria.

eles perguntam
2 1
elas respondem
29/04/2023 12h23
Nenhuma.
Se ela o considera apenas um amigo, das duas uma: ou ela não sente atração por ele, ou já gosta, está saindo com outro.
29/04/2023 12h22
Quais atitudes? Nenhuma, a menina só não sente atração por vc, pq se ela sentisse vc não ficaria nessa "Friendzone"
eles respondem
anônimo
29/04/2023 12h26
Obs