Eu estava saindo casualmente com um rapaz, só que eu me apaixonei e nesse meio tempo ele conheceu uma menina, e começou ficar com ela casualmente, porém mais sério, a ponto de conhecer família e amigos dele, coisa que comigo não aconteceu. Eles romperam por um motivo que apenas especulo : ela queria algo mais sério e ele não. Só que eu voltei a ficar com ele e de uns tempos me bateu a insegurança desse "ficar nunca e evoluir", e apesar da falta de indício, tenho medo dele voltar com ela. Seria ridículo eu procurar a menina e conversar com ela sobre a situação e minha insegurança e tentar entender a razão do término deles? Porque ele estava ficando comigo na mesma época que com ela e não sei se ela sabia....

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/06/2017 14h28
Mas se é casual, não tem pq se importar com as outras. Ele com certeza vai querer aproveitar essa fase de pegação sem compromisso e os contatos devem ser muitos.

Vc decide se para ou continua!
anônimo
11/06/2017 14h41
Não seria.
elas respondem
11/06/2017 14h23
Sim, seria estranho. Se alguém estranho viesse conversar comigo sobre o fim de um relacionamento que tive, eu não responderia. Seria bem inconveniente. Pergunte para o rapaz, com quem você tem contato.
anônima
11/06/2017 14h33
Creio que ele iria atrás se caso quisesse relacionamento sério. Como ele quer ficar sem compromisso e contigo ele tem isso, pode ficar de boa.