Um garoto pergunta pra mãe dele:
—Mãe, por que você me ama tanto, mesmo eu sendo feio e bobo?

E ela responde:
—Ô meu filhinho, eu te amo tanto, PRINCIPALMENTE por você ser uma feiurinha e tão bobo. Eu quero que você se sinta amado e tenha tudo o que precisa aqui em casa, pra não depender de validação da sociedade, e nem esperar o amor de pessoas externas, que jamais se importarão tanto com você.

O que acham dessa fala?

elas perguntam
0 3
elas respondem
Wy-
29/04/2023 13h02
normal
29/04/2023 13h05
Acho que ela foi até carinhosa
29/04/2023 13h05
Carinhosa até demais.