Conheci uma menina e me apeguei muito a ela, antes de nos distanciarmos nós tínhamos contato de perto, e daí por decisões dos pais dela ela mudou-se de estado. Dps disso já são 6 meses que só mantenho contato com ela por whatsapp e redes sociais, ela me demostra amor da mesma forma que eu, e já estou me planejando alguns meses para me mudar para a cidade atual dela (Maceió), porém já tivemos algumas brigas tanto por parte minha de cíumes e momentos de um não compreender o outro. Enfim, vcs que passam ou já passaram por essa situação, tem algum relato de como foi o final disso, deu certo ou não andou pra frente?

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/04/2023 13h31
Não quero te desanimar, mas acho que é uma péssima ideia. Entendo que você goste dela, mas vocês nem se conhecem pessoalmente, você está idealizando ela e a moça está te idealizando durante os meses que se passaram, essa é a verdade. Você não a conhece realmente e ela também não te conhece, vocês apenas acham que se conhecem, embora tenham criado um vínculo que, convenhamos, muito provavelmente seja apenas carência (inicialmente). Você nem conhece ela pessoalmente e já está planejando MUDAR A SUA VIDA pra ir morar perto dela, entende o quão importante é esta decisão? acho que tu está sendo emocional demais, moço, e te entendo, já passei por isso também, mas você deve colocar os pés no chão e pensar racionalmente, porque senão, você pode se decepcionar muito.
Você só vai conhecer realmente uma pessoa durante a convivência diária/semanal... você só pode amar uma pessoa convivendo pessoalmente com ela. Enquanto isso não acontecer, você só está idealizando ela e vivendo uma ilusão, além de estar suprindo suas carências emocionais. Relacionamento é estar juntos pessoalmente após um dia cansativo, receber carinhos, sexo, companhia, apoio diariamente, mimar e acolher a pessoa em seus braços quando ela estiver doentinha ou precisar de um dengo. Não tem como existir um relacionamento e conexão real estando distantes.

Toma cuidado e segura um pouco o coração. Antes de fazer planos para o futuro, tenta conhecer ela pessoalmente, conviver diversos dias com ela, tenta construir essa relação física antes de levar pra frente. É apenas um conselho que eu te dou pra que tu não se decepcione futuramente! Boa sorte. :)
29/04/2023 12h37
Primeiro, qual a idade de vocês?
Mudar de cidade para ficar com uma pessoa, precisa ser algo muito bem pensado. Ainda mais que vocês andam brigando por besteiras.
Não me parece que essa relação seja tão sólida para que você se aventure assim.

Eu passei por algo parecido, mas nós dois não pensávamos muito como seria o futuro. Isso era algo que com o tempo iríamos decidir.
anônima
29/04/2023 12h42
Nunca deu certo comigo. Só fui iludida por esses caras, só queriam nudes sexo virtual :(
anônima
29/04/2023 13h23
Sim, eu e ele estamos juntos agora
eles respondem
anônimo
29/04/2023 12h46
Acho que exige muita maturidade e dedicação. Além disso, ficar sem sexo, carinho, é foda demais. Só aconselho esse tipo de relação para quem tem condição financeira para ir ver a pessoa pelo menos 1 ou 2x ao mês, senão, acho muito sacrifício. PAra depois, a pessoa simplesmente poder decidir q n gosta mais e tu na seca etc.
29/04/2023 13h24
Não quero, eu gosto dos meus rins