E ela pode tirar proveito disso facilmente ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/04/2023 12h39
A mulher que ilude, ou são vocês que ficam iludidos por uma piscada de olho?

O que eu reparo é que homens costumam se apaixonar mais rápido, e se a mulher quiser, ela consegue tirar proveito disso, sim.
Fiquem espertos.
anônima
29/04/2023 12h42
Eu antigamente não me aproveitava disso.
Mas depois fui vendo como vcs são tudo fdp e de bancar a otaria, não descartei mais homem nenhum… deixo tudo em off pra qdo eu precisar.
anônima
29/04/2023 12h36
Tem cara que nem se toca, tá vendo que a muié não quer nada e mesmo assim insiste e fica indo atrás, hj em dia vcs se iludem pq quer, só por um rostinho bonito. Isso vale para as mulheres tbm, já fui muito iludida, mas aprendi a lição.
eles respondem
29/04/2023 12h38
Homens com amor próprio não passam por isso porque sabem que a vida deles não pode estar limitado a uma mulher. Por outro lado, estes homens passam por isso porque querem, não tem autoestima para seguir a vida sem ficar pendente de alguém.
anônimo
29/04/2023 12h41
Elas são mestres na arte da sedução.
anônimo
29/04/2023 12h46
Na verdade foram sempre enganados com aquele papo que mulher se conquista. Errado, elas não recompensam esforço, são guiadas pelo insconsciente na hora de escolher o parceiro. Por isso falam bateu a vibe, pq nem sabem explicar do pq sentiram atração.

E se ela nao quis o homem, o correto é desistir

Elas que exigem, não a gente, elas que corram atrás, nada mais justo. O incomodado q se retire, não é?
anônimo
29/04/2023 12h46
As mais bonitas tem muito poder na mão, já conheci muito otário que perdeu tudo e hoje moram na rua, por falta de conselhos não foi, eles não ouviam