1.86K  05/11/2017 13h01

Tem um povo chato que pergunta a mesma coisa 10 vezes, podemos ignorar e não responder é o que eu costumo fazer, mais visto que o site esta com poucos usuários ativos, isso acaba atrapalhando.
Perguntas do tipo: o que falar com ela? como conquistar? Como ficar com uma mina mesmo sendo feio? Bla bla bla fiz um grupo no watsap... Porra! O cara faz uma pergunta chata e ninguém responde aí ele vem com a mesma pergunta com outro perfil, isso tá chato pra caramba, tô perdendo o interesse de ficar aqui.
Será que só eu que estou incomodada com
isso?

elas perguntam
20 14
eles respondem
anônimo
02/06/2015 18h02
Ai meu Deus, vocês tem razão... Tá mais difícil do que imaginávamos trazer um site "reformulado" para vocês. É chato esperar, eu sei.

Mas se animem, estamos com um app de testes rodando já, em breve pra vocês :D
anônimo
04/11/2017 21h37
Há um convite subliminar para todos que estão no site: Você é livre. Livre para ficar. Livre para sair. Livre para perguntar. Livre para responder.

Liberdade, hmmm, como eu amo essa palavra... Ela provém, basicamente, das possíveis escolhas que podemos fazer: Podemos ir ou não ir, fazer ou não fazer. Esse "Ou" define o que podemos dizer sobre como é ser um ser livre.

Enfim, já pensou em perguntar alguma coisa interessante? Responder apenas é fácil.

Eu por exemplo, apenas resposto. Já perguntei algumas vezes, mas enfim, não é por isso que estou aqui reclamando.

É mais que fácil a percepção de coisas idiotas por essas bandas aqui. Perguntas que não parecem verdade. Às vezes, eu fico puto por ver uma pergunta tão imbecil.

Enfim, o site é assim desdes sempre. Faça diferente ou entre na onda. Lembrando mais uma vez, sair é uma possibilidade especial, direcionado para todos que não se sentem à vontade aqui.

Mesmo que essa pergunta tenha sido feita à 2 anos ... porra, só vi agora.
02/06/2015 16h34
Tinha que ter um detector de pergunta retardada. uahsuahsua...

E concordo com você! Também acho um "pé no saco" uma galera aqui.
anônimo
04/06/2017 15h33
Senhorita Robson? 0_o
anônimo
24/07/2015 04h03
Eu não concordo...acabei de responder uma pergunta super interessante agorinha,"qual azeitona é mais bonita?Preta ou verde?"
Esse tipo de pergunta me acrescenta tanto!!!
Mas é verdade...tá ruim demais o nível..maldita inclusão digital.
05/06/2017 22h27
Tem que filtrar as perguntas
anônimo
05/11/2017 13h01
Creio que o que "mata" neste site é o anonimato dos usuários. O antigo Orkut morreu por causa disso. Tinham pessoas que tinham trezentos fakes. O anonimato é terrível, permite que as pessoas digam aquilo que não tem coragem de dizer, mas também que todo tipo de enchedores de saco façam a todo tempo perguntas estúpidas e repetitivas. outro problema é o excesso de crianças no site. Às vezes dá para reconhecer claramente que o autor(a) da pergunta não tem nem quinze anos de idade. Pode até ter doze. E, crianças e adolescentes só podem postar merda mesmo.
04/11/2017 21h57
Fui todo empolgado pra responder um comentário la em cima, e vi que era de 2 anos atrás, até fiquei feels rs

Estou no site a poucos dias e já reparei exatamente o que foi falado no tópico.
04/11/2017 21h33
As perguntas se repetem na vida real, que que tem se repetirem aqui? Responder é opcional. Deixemos o mundo girar e as pessoas serem pessoas. Chatos serão repreendidos hehe
anônimo
04/11/2017 21h27
O problema é que já foram feitas mts perguntas, dificilmente terá algo novo, além disso, como vai mudando os usuários, eles não fizeram estas perguntas e pra eles são novas
04/11/2017 20h49
Sei la, eu gosto é de ver circo pegar fogo isso sim.kkk
anônimo
02/06/2015 17h59
É cada mimimi que eu vejo por aqui! Se tu tais achando esse site chato, se manda ué! Procura outro que te agrade! Esse site é livre e as pessoas são livres para perguntarem o que quiserem e vc responde se quiser, vc e ninguém aqui é obrigado a nada! Para de reclamação e vai procurar algo mais interessante pra fazer, simples!
anônimo
24/07/2015 09h05
Acho q a primeira coisa é nao responder perguntas de anonimos. Depois o proprio site dar a opcao para excluir a pergunta. Por fim, postar nos comentarios o link da pergunta original. Creio que isso ajude.
04/11/2017 21h18
É...o site é isso mesmo.
24/07/2015 02h03
Para estes casos tem duas possíveis soluções:
1) Ignore
20 do lado da pergunta tem as setinhas para votar, vote na setinha pra baixo.
anônimo
05/06/2017 22h43
Tá bom
anônimo
04/11/2017 21h10
vdd
anônimo
02/06/2015 21h02
Anda complicado msm rs
04/11/2017 23h00
Só ignorar, simples
05/11/2017 00h25
Normal em todo site
elas respondem
02/06/2015 16h56
Concordo plenamente com você @SrtRobson, toda vez que abro a página tem um monte de perguntas repetidas, uma atrás da outra, aí eu tenho que viajar a meses atrás pra achar uma pergunta interessante pra responder, tem gente que não se toca, fez a pergunta é ninguém respondeu, pare! Aí vão lá e perguntam e perguntam... de novo... de novo, affs! Tá de mais isso aí.
02/06/2015 16h50
Sem falar na preguiça de procurar na lupa pra ver se o assunto já foi abordado e se a MESMA pergunta já foi feita.
Eu nem abro essas perguntas. Vamos ignorar!
anônima
04/06/2017 16h54
Bom...isso é relativo,o site é de perguntas sobre relacionamentos e coisas do tipo,então obviamente será mais ou menos as mesmas perguntas que você vai ver aqui.
Porém cada pergunta traz junto informações exclusivas conforme a situação de quem pergunta,o que influência obviamente a resposta..
Ou você está comparando aqui com o Yahoo que tem vários tipos de classificações de assuntos .

E também perguntas antigas que as vezes são respondidas voltam a ficar no meio das outras ,daí pode ser que você acha que são perguntas repetidas,mas não são.
Tipo essa mesmo
anônima
04/06/2017 15h26
Tô arrumando as malas....
anônima
02/06/2015 16h41
Concordo com você! Gosto do site, mas alguns usuários dão desânimo... :/

Ta começando a parecer aquelas postagens de comunidade do orkut.
anônima
04/11/2017 20h31
Olha , já estou farta daqui sabe , pra mim esse site já deu o tinha que dar .Até que estou tentando, mas cada dia pior. Estou a procura de outro passatempo
08/06/2015 21h37
Verdade moça .Eu ignoro perguntas repetidas kkk ou respondo " Já respondi " ,depende da minha paciência .
02/06/2015 18h29
Cheguei agora no site, gosto bastante porém, tem poucas perguntas e como você disse, algumas dão preguiça de responder.
anônima
04/11/2017 20h56
Todo mundo é a favor da liberdade de expressão ou só da sua própria opinião? Virou ditadura? Se as perguntas repetidas desaparecerem, isso aqui vai ficar vazio!
04/11/2017 21h13
Essa pergunta foi feita faz 2 anos, mas ainda vale para os dias atuais.

Eu nem respondo mais tantas perguntas, só algumas e as que valem realmente a pena, se for repetida ou se eu cansei de ver por aqui eu nem respondo.
04/11/2017 21h15
Pior que é verdade. Mas não há como evitar, não podemos regular os usuários desse site, e independente da inutilidade da pergunta, tem gente que precisa de uma ajuda, de um conselho, né...
04/06/2017 15h39
Não, isso também me incomoda bastante. A solução é ignorar, pois em todo lugar existem pessoas babacas.
02/06/2015 21h09
Concordo...