Algumas tem inveja e outras admiração mesmo
anônimo
11/06/2017 15h27
Responde pra gente. Você é mais encarada ou encara mais?
elas respondem
anônima
11/06/2017 14h19
Algumas olham com inveja mesmo, o famoso recalque. Outras admiram até, mas é uma parcela pequena, mulheres são muito mais invejosas e competitivas nesse aspecto do que os homens. Lembro que meu irmão dizia que mulheres têm radar pra mulher bonita, ele dizia que a ex dele chegava no local e percebia todas as mulheres lindas e só então com os cutuques e birras dela era que ele via as fulanas.
11/06/2017 22h45
Quando é mulher vejo o cabelo, as roupas, etc e admiro a beleza dela.
Mas eu gosto de olhar pessoas bonitas em geral.