Volto para casa para visitar depois de 3 meses e meu pai mal me vê e me olha com cara de cu.
Minha mãe fala comigo com falsidade.

Enfim, uma desgraça.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
29/04/2023 12h59
Nem aparecia mais por lá.
29/04/2023 13h06
Com certeza não. Deixaria eles de lado, já que não sou bem tratada.
Desculpe perguntar, mas você não tem uma boa relação com o seu pai então? isso explicaria muita coisa acerca do seu interesse por homens mais velhos, moça, kkkk. Situação chata essa dos teus pais, mas acho que se tu se sente incomodada com o tratamento deles para contigo, não apareça mais lá.