Eu acho uma mina muito fofa mas ela namora ... Daí queria saber como posso ficar com ela, eu pensei em aproximar dela e ganha a confiança dela e ficar muito próximo dela e dps que a relação de amizade tiver boa, eu roubar um beijo dela ... Ou tem algo mais fácil pra se fazer ? Não sou talarico, nem o cara eu conheço .. então nem me chamem de talarico, só respondam a minha pergunta e é isso

Vários dias acontece muitas traição e eu me pergunto, como a pessoa consegue fazer isso ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/04/2023 13h21
Se tu namorasse uma mulher e outro cara tentasse roubar ela de ti, tu ia gostar? mais empatia pelos brothers, moço, um dia tu pode vir a ser o corno, não faça com os outros o que tu não gostaria que fizessem contigo.
eles respondem
29/04/2023 13h12
"não sou talarico" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/04/2023 13h36
Rapaz, cê vai apanhar, na melhor das hipóteses.