Minha mãe é enfermeira e conta uns absurdos que me arrepia até os cabelos. Hoje parece que apareceu lá menina de 12 anos para dar a luz. Cm 12 anos eu tinha medo até de beijar e pegar barriga.

Mais uma pré-adolescente que deve achar super maneiro pegar traficante de morro daqui do errejota e virou mãe solteira. Só a vó estava lá para acompanhar a coitada.

eles perguntam
13 9
elas respondem
anônima
29/04/2023 13h15
Acho que sim, principalmente em crianças, adolescentes e bebês que tenham alguma doença.
Ou caso a vida da mãe esteja em risco.
29/04/2023 13h18
Sim, deve.
anônima
29/04/2023 14h06
Eu acho que deveria ser legalizado sim, eu apoio em casos que realmente haja precisão, melhor n ter o filho doq ter e deixar atoa
anônima
29/04/2023 13h17
Acho que existe outro caminho ao invés de legalizar um procedimento tão agressivo e que ia deixar o SUS mais sobrecarregado ainda. E sem contar que essas gravidezes precoces tem muitas causas, especialmente a sexualização precoce de crianças/adolescentes, falta de supervisão dos pais, acesso de pornografia muito cedo... Deveria haver mais campanhas de educação sexual, conscientização.. Não entendo porque isso não vira logo matéria obrigatória nas escolas (e com isso não estou defendendo teoria de gênero nem nada).
anônima
30/04/2023 21h06
Sou totalmente à favor da descriminalização.
29/04/2023 13h28
Sim, mais não sei se seria bom uma criança de 12 anos aborta ou pessoas mais jovens porque pode correr o risco de morrer ela e o bebê nessa condição além do trauma que pode carregar,aborta nunca vai ser um processo bom independente de como seja sempre vai deixar marcas além de que envolve vários fatores o porque de uma pessoa querer aborta por isso todos deveria ter essa escolha livre
29/04/2023 17h13
sim, acho que deveria ser legalizado.

mas mais ainda, deveriam parar de sexualizar crianças e adolescentes e incentivá-las a fazerem sexo.
29/04/2023 13h24
Sou contra o aborto. É uma forma de assassinato.
Hoje em dia a mulher tem a opção de dar a luz e deixar o bebê no hospital para a adoção.
29/04/2023 13h32
sou a favor e acho que todos devem ser abortados
anônima
29/04/2023 13h33
Geralmente adolescentes que engravidam aos 12 são abusadas sexualmente desde criança. Dizer que acham maneiro dar pra traficante é julgar sem conhecer o contexto.
anônima
29/04/2023 14h13
Não.
anônima
29/04/2023 17h06
Sim.
29/04/2023 17h06
Dependendo, sim
eles respondem
29/04/2023 13h33
Se aqui fosse outro país eu acharia que seu relato era mentira.
Como estamos no bostil merdil cuzil macaquil chimpanzil eu acredito no seu relato.
Estou enojado, minha banana foi ao solo.
29/04/2023 14h10
Não, não deve.
Se a mulher não quer ter o filho, é só colocar na adoção. Simples assim.
29/04/2023 17h10
Ainda não tenho uma opinião formada sobre este assunto. Sorry!
29/04/2023 13h26
Não sou a favor do assassinato
29/04/2023 14h00
Individualizar problemas complexos e sistêmicos é apenas reforçar preconceitos. Tem que ver que o buraco é mais embaixo, menos de 20% das escolas do país, públicas e privadas, têm programas de educação sexual, e quando tem geralmente é uma ou duas palestras no ano e tchau.

Acho que a lei do jeito que está (caso de estupro, microcefalia, risco à vida da gestante etc) já está no caminho certo; mais importante que poder abortar adoidado é diminuir a gravidez indesejada.
29/04/2023 14h01
Complicado
anônimo
29/04/2023 13h17
Perfil errado pq? Qual a graça em se passar por homem?

Agr homem se passar por mulher faz todo sentido, é passar da invisibilidade para a existencia